Cervejaria realiza evento com 500L de cerveja

O “Desafio do Tanque” acontece dia 21/05 no bar da fábrica, em Lauro de Freitas

Open bar, comidinhas e música de qualidade é o que promete a cervejaria artesanal Híbrida em mais uma edição do “Desafio do Tanque”. O evento que chega a sua 3ª edição traz novamente um tanque fermentador de cerveja de 500 litros (capacidade) inteiramente liberado para o consumo do público. A programação tem data marcada para o dia 21 de maio, sábado, a partir das 13h, diretamente do bar da fábrica em Buraquinho, Lauro de Freitas. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com a cervejaria ou pelo Sympla.


O funcionamento do open bar irá ocorrer da mesma forma que as edições anteriores. O tanque será aberto no início do evento e assim permanecerá ao decorrer do dia, até que esteja vazio ou completamente seco. Atenção para o desperdício que esse não terá lugar na festa. No local, logo abaixo da saída da cerveja, será posicionado um balde com volume de cinco litros, marcando limite que a taxa de desperdício não poderá ultrapassar.


A cervejaria Híbrida é baiana e surgiu no ano de 2019. Com quase dez tipos de cervejas artesanais produzidas, está presente em diversos estabelecimentos e lojas especializadas em Salvador, Região Metropolitana e interior do estado. Também é possível adquirir os rótulos na fábrica ou pedir via delivery. O cardápio pode ser acessado através do perfil do Instagram.


Serviço:
Desafio do Tanque – Open Bar Cervejaria Híbrida
Quando: 21 de maio, a partir das 13h
Onde: Bar da fábrica – R.C, Portal Norte Center, Buraquinho, Lauro de Freitas
Vendas: https://www.sympla.com.br/desafio-do-tanque-20221__1556893
Informações: instagram.com/hibridacervejaria/

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.