Cerca de 50 convidados prestigiaram a inauguração do Centro Integrar (@centrointegrarsalvador), o primeiro do nordeste com formato experimental para tratamento do autismo, realizada na última quarta-feira, 14, no Caminho das Árvores. O evento intimista respeitou todos os protocolos de segurança dos órgãos competentes em virtude da pandemia e reuniu autoridades do poder público, médicos e profissionais que atuam na área. A festa – que teve como anfitriãs as proprietárias do local, Michelle Santana e Débora Rocha – contou com Patricia Nobre como mestre de cerimônia, decoração e buffet assinados por Douglas Campos e apresentação do cantor Jau.
Dentre as autoridades presentes, os secretários de educação dos municípios de Salvador e Mata de São João, Marcelo Oliveira e Alex Carvalho, respectivamente; o vereador e presidente da Comissão de Saúde, Maurício Trindade; o vereador Cezar Leite, dentre outros.
O Centro Integrar fica localizado no Caminho das Árvores e presta atendimento particular e público.











Deixe uma Resposta
Ver Comentários