Casa de Tereza participa do Festival Tempero Bahia com prato e stand de comidinha

Emblemático e multicultural, baianos e turistas, terão o Restaurante Casa de Tereza, da embaixadora da gastronomia baiana, a chef Tereza Paim, como uma das opções perfeitas durante a quinta edição do Festival Cultural e Gastronômico Tempero Bahia, que começou ontem, dia 25 de agosto e segue até o dia 4 de setembro. Curadora do Festival, Tereza assina o prato ‘Cordeiro desfiado ao molho de vinho e tamarindo, com purê de mandioquinha’, que regido pelo tema do Tempero Bahia, ‘Vinhos Brasileiros’, harmoniza muito bem com o rótulo Merlot Tereza Paim.

O Casa de Tereza estará presente também no primeiro fim de semana cultural e gastronômico do Festival, com um stand, comercializando pratos como Manicoba, Sarapatel e o famoso Bolinho de feijoada, das 11h às 20h,no Passeio Público de Salvador, ao lado do Palácio da Aclamação.

Aberto de segunda a quarta, das 12h às 23h, quinta a sábado, das 12h às 0h, e domingo, das 12h às 21h30,
o Restaurante Casa de Tereza está localizado na Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.