Cantora Talitha lança novo single e clipe nas plataformas digitais

Foto: Denize Souza | Divulgação

A combinação perfeita de uma sobremesa romântica se tornou música, embalando os apaixonados na voz da cantora *Talitha*, que lançou o clipe de _Chantilly e Morango_ no dia 17 de junho, mês marcado pelo Dia dos Namorados, e já alcança a marca de mais de 13 mil visualizações. A faixa compõe o EP de estreia da artista nascida em Baixa Grande/BA, que será lançado em dezembro de 2022, e está disponível no canal do YouTube da cantora e nas plataformas de streaming musical.


De autoria de Gabriel Nogueira (Noug), Arthur Ramos (Filhos de Jorge) e Xande Pacheco, a música Chantilly e Morango (ouça:https://tratore.ffm.to/chantilly-e-morango) conta com produção do músico Pierre Onassis, que também assina a produção do EP. 


Produzido pela Performance Filmes, tendo o roteiro assinado por Levy Costa e direção-geral de Tiago Rocha, o audiovisual foi gravado em Feira de Santana, cidade onde Talitha reside, e conta, através de uma narrativa divertida utilizando elementos da cultura retrô, a história de um amor inesperado e surpreendente.


“Logo que o nome ‘Chantilly e Morango’ foi definido, decidimos adotar essa temática anos 50/60 por retratar um perfil de mulheres sexys, mas, essencialmente, românticas. Então, trouxemos a moda pin up no figurino – que é bem característica da época – e também referências de grupos musicais femininos, como o The Supremes, misturando com a contemporaneidade, apresentando efeitos sonoros e visuais divertidos que ajudam a contar a história”, conta Talitha.


Com duas faixas já lançadas, a autoral Mais um dia e Chantilly e Morango, o primeiro EP de Talitha terá ainda mais quatro inéditas, e é um divisor de águas na carreira da artista que já tem um trabalho consolidado em Feira de Santana, sendo atração frequente na Micareta da cidade, participações que lhe renderam um dueto com a cantora Claudia Leitte e premiações. No novo projeto, Talitha busca alçar voos maiores apostando na música pop e assumindo o seu lado compositora.


“Com a pandemia e a não possibilidade de fazer shows, comecei a compor, que era algo que achava que era um dom que só outras pessoas tinham. No meu EP de estreia trago duas canções de minha autoria, a faixa ‘Mais um Dia’, que fala sobre a  rotina da mulher que é mãe, profissional, sonhadora e tem que conciliar essas demandas e outra composição que será lançada junto com o EP em dezembro”, disse. 


Acompanhe a cantora Talitha no Instagram @talithacantora, ou em seu canal no YouTube, https://youtube.com/c/TalithaOficial