A campanha de Dia das Mães da Riachuelo deste ano reuniu um time poderoso de mães e seus filhos para transmitir frases e mensagens de empoderamento da maternidade, reforçando que as mães podem e devem ser quem elas quiserem ser. A campanha, que tem um vídeo como a principal peça para o digital e também para o offline, vai ao ar nesta terça-feira, 24 de abril.

Isabeli Fontana, Mica Rocha, Helen Ramos, Carol Ribeiro, Laura Fernandes, Ana Claudia Michels e seus filhos participaram das fotos e vídeo da campanha, que exalta o poder das mães de serem elas próprias – seja ela mandona, amorosa, ciumenta, cuidadosa ou companheira. “Seja menino ou menina, seja de um, seja de muitos, seja de coração, seja da barriga, no dia das mães seja tudo de uma vez”, diz uma das mensagens do filme.

“É um vídeo simples e sensível com o objetivo de tirar das mães aquela imagem padronizada em lugares comuns, todas iguais. Cada mãe é a melhor mãe do mundo à sua maneira, com o que tiver para oferecer, sendo feliz da forma que ela realmente é”, explica Marcella Kanner, gerente de Marketing da Riachuelo.

Cada uma ao seu estilo, essas mães cheias de personalidade também darão depoimentos exclusivos para as plataformas digitais da Riachuelo, sobre o que a maternidade significa para cada uma delas.

 

Assessoria de Imprensa da Riachuelo