Camarote Planeta Band completa 21 anos e confirma atrações musicais para os seis dias de folia

O Camarote Planeta Band 2023, que completa 21 anos de folia, prepara uma retomada de Carnaval inesquecível, após quase três anos de pandemia daCovid-19. Com 12 atrações de peso confirmadas para os seis dias de festa, osfoliões curtirão o Carnaval com toda a infraestrutura, que só o Planeta Bandsabe oferecer.

Uma das novidades é a participação do cantor e compositor capixaba, Silva,que marcará presença na segunda-feira (20/02). Mas além de Silva, teremosatrações como Harmonia do Samba e Lincoln (quinta, 16/02); É o Tchan ePsirico (Sexta, 17/02); Parangolé e Filhos de Jorge (Sábado, 18/02); LuisCaldas e Jau (Domingo, 19/02); Silva e Àttooxxá (Segunda, 20/02); eTimbalada e Escandurras (Terça, 21/02). As vendas estão disponíveis pelosite http://camaroteplanetaband.com

Localizado no antigo Hotel Othon em Ondina, com 8 mil metros quadrados deárea e o melhor mirante da avenida, o camarote oferece espaço all inclusivee open bar, com cardápio com variedade de frios, salgados, massas, pratosquentes, frutas, sobremesas e bebidas como whisky, vodka, espumante,cerveja, refrigerantes e água. Além disso, outros diferenciais são osespaços para todos os foliões como salão de beleza, sala de bem-estar,lounge, cine planeta, customização de camisas, Pipoca VIP, espaço gourmet ecyber espaço farão com que o folião aproveite a festa com toda comodidade econforto.

Serviço:

Camarote Planeta Band 2023 | All inclusive / Open Bar

Quando: Quinta a Terça de Carnaval (16 a 21 de fevereiro)

Horário de Funcionamento: das 18h às 05h

Vendas pelo site http://camaroteplanetaband.com

Classificação: 18 anos

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.