BRUNA MARQUEZINE ESTRELA COLEÇÃO DE DIA DOS NAMORADOS DA INTIMISSIMI

Estrelada pela atriz Bruna Marquezine, a coleção de Dia dos Namorados da Intimissimi traz um ar de refinamento, sofisticação e sensualidade para as mulheres. Apresentada em fevereiro como rosto global da coleção de Valentine’s Day da marca, Bruna já tem uma relação próxima com a marca, que em Salvador é franqueada pela empresária Renata Andrade.

“Eu já usava Intimissimi, então fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de ir ao desfile. É muito legal quando isso acontece, você já gosta de uma marca, você usa no seu dia-a-dia e, mais tarde, você tem a oportunidade de trabalhar com essa marca. Eu adoro as peças, gosto muito da identidade da Intimissimi, então eu fiquei muito feliz. Eu realmente já admirava”, diz a atriz.

Ícone de uma geração, Bruna Marquezine reúne o frescor da juventude com opiniões firmes e libertadoras sobre autoestima e feminilidade. Ativa nas redes sociais, a mensagem escolhida para apresentar a coleção de Dia dos Namorados no seu perfil do Instagram foi “sejam seus próprios mozões” , um incentivo ao amor próprio e à descoberta de si mesma. “Feminilidade pra mim é um processo muito interno, de aprender a se amar, de gostar das suas características únicas”, conta.

Sobre a coleção de Dia dos Namorados da Intimissimi, Bruna diz: “As peças têm todo um charme. A Intimissimi tem seu DNA bem claro – ao mesmo tempo que é sensual, é bem clássico. A mulher encontra desde todos os básicos que ela pode precisar na vida, às peças mais ousadas, transparências e rendas lindíssimas, mas tudo com esse perfil bem elegante”.

Sobre a Intimissimi

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 69 deles no Brasil.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.