Emequê Store apresenta nova coleção Alquimia para o Dia dos Namorados

Com tecidos naturais e detalhes feitos à mão, a nova coleção de Outono/Inverno reforça a estética atemporal da marca com peças leves e sofisticadas

Com a chegada da época mais romântica do ano, a Emequê Store – marca de moda autoral criada pelo empresário Fred Brasileiro – apresenta a Coleção Alquimia para o Dia dos Namorados. A nova coleção de inverno traz uma seleção de peças exclusivas que combinam leveza e sofisticação e reforçam a estética atemporal da marca. Com tecidos 100% naturais, como algodão, linho e viscose, as novidades trazem como destaque os detalhes feitos à mão, com finalizações em renda e macramê.

“Aqui na Emequê, nos atentamos aos detalhes. Pode ser um simples aviamento ou um toque de charme no tecido das nossas peças, com macramês, bordados, tramas, linhas e cordas, para criar composições clássicas e versáteis. A coleção Alquimia acaba de chegar de São Paulo para as clientes baianas aproveitarem o Dia dos Namorados e também o São João – quando muitas pessoas viajam para o interior da Bahia onde as temperaturas são mais baixas – com muita elegância e estilo”, destaca Fred Brasileiro.

Confira alguns lançamentos da Coleção Alquimia:

Vestido Longo com Bordados, Detalhes em Renda e Manga Princesa | Valor R$549,90

Vestido em Comprimento Mini, Manga Morcego e Cinto de Macrame na Cintura | Valor: R$569,90

Ciganinha com Cordão Regulador Frontal e Detalhe de Macramê no Colo | Valor: R$549,90 – Calça Pantalona com Detalhes em Macramê e Fenda | Valor: R$699,90

Onde comprar: Rua Bernardo Catarino, 171, Barra. E também on-line com envio para todo Brasil através do www.emequestore.com.br l @emequestore.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.