BRANDING SANTA BÁRBARA

 

Mais uma edição do Branding acontece HOJE, 4 de dezembro, das 12h às 20h, na loja Novo Projeto, Av. Paulo VIEvento que reúne grandes marcas de baianas empreendedoras, foi idealizado pela consultora de moda e designer de interiores Anna Libório, é exclusivo para convidados e conta, nesta edição, com o tema Santa Bárbara.

A expert reuniu diversas lojas parceiras que trarão lançamentos exclusivos para o evento, como a Ótica Cristalli. “Temos um catálogo vasto de modelos femininos, masculinos e infantis das maiores grifes nacionais e internacionais e levaremos novidades para este evento!”, conta Maiza Brito, diretora comercial da marca. Participarão também do Branding Santa Bárbara as lingeries italianas da Intimissimi, as bolsas e sapatos da Vila 5, as bijuterias exclusivas da LR Atelier, as roupas de grifes da SL Multibrands Store, as peças do Ateliê Nete Viana, a moda com estilo da Batô Batô, a nova coleção de Sandy Najar (com peças exclusivas para o Réveillon e fim de ano), a moda praia handmade da Miss Solar e a produção do Salão Sá Marina.

“Santa Bárbara é uma das santas mais populares porque é também Iansã, é símbolo da força e da alegria feminina. E, para honrar o sincretismo religioso baiano, vamos oferecer um caruru para nossos convidados!”, conta Christianne Peleteiro, sócia da Novo Projeto.

Doações
A solidariedade também fará parte do Branding Santa Bárbara. Durante o evento, serão arrecadas fraldas geriátricas para serem doadas aos idosos do Abrigo São Gabriel, que acolhe dezenas de idosos carentes em Salvador. Além disso, parte de todas as vendas realizadas no dia será doada à instituição. “Santa Bárbara era uma mulher forte e guerreira. Por isso reunir mulheres empreendedoras, num evento que fortalece o nosso trabalho e nos possibilita ajudar pessoas que precisam é uma das formas que temos de homenageá-la”, conta Chistianne.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.