Indispensável na gestão de carreiras e no mercado de trabalho, o Branding entrou para o centro das atenções, especialmente para quem busca consolidar a sua imagem pessoal e profissional. Pensando em ampliar o debate e mostrar mecanismos que facilitem conexões reais, a Essence Branding realiza a 2ª edição do Papo Essência, um encontro idealizado para proporcionar experiências disruptivas e conectar pessoas e negócios com alma e essência.
O evento acontece no dia 06 de fevereiro, às 19h, no auditório do CEO Salvador Shopping, e aborda o tema Branding Pessoal, como construir marcas fortes para profissionais que desejam se posicionar de maneira consistente e conectada ao propósito no mercado. Para desbravar o tema e promover uma interessante troca com o público presente, o evento conta com a participação de um time que irá abordar o tema sob as mais diversas óticas, são elas: Alana Sales – Propósito de vida e carreira, Lica Argôlo – Postura e comportamento profissional, Juana Novais – Imagem pessoal, Carolina Meski – Gestão de imagem digital.
O evento marca ainda o lançamento da Escola da Essência, que vai ofertar o Curso de Branding Pessoal, com conteúdo programático ministrado pela autora, professora e palestrante Maria Brasil, que dirige a Essence Branding. As inscrições, limitadas e gratuitas, podem ser feitas através do link do evento no sympla (https://www.sympla.com.br/papo-essencia–2-edicao–branding-pessoal__436144) e será efetivada através da doação de um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite, que serão destinadas em doações ao AsiloLar Maria José, que atende idosos, no bairro de Itapuã.
Foto: Marcello Moraes
Deixe uma Resposta
Ver Comentários