BRANDING PESSOAL É TEMA DA SEGUNDA EDIÇÃO DO PAPO ESSÊNCIA

 Indispensável na gestão de carreiras e no mercado de trabalho, o Branding entrou para o centro das atenções, especialmente para quem busca consolidar a sua imagem pessoal e profissional. Pensando em ampliar o debate e mostrar mecanismos que facilitem conexões reais, a Essence Branding realiza a 2ª edição do Papo Essência, um encontro idealizado para proporcionar experiências disruptivas e conectar pessoas e negócios com alma e essência.

O evento acontece no dia 06 de fevereiro, às 19h, no auditório do CEO Salvador Shopping, e aborda o tema Branding Pessoal, como construir marcas fortes para profissionais que desejam se posicionar de maneira consistente e conectada ao propósito no mercado. Para desbravar o tema e promover uma interessante troca com o público presente, o evento conta com a participação de um time que irá abordar o tema sob as mais diversas óticas, são elas:  Alana Sales – Propósito de vida e carreira, Lica Argôlo – Postura e comportamento profissional, Juana Novais – Imagem pessoal, Carolina Meski – Gestão de imagem digital.

O evento marca ainda o lançamento da Escola da Essência, que vai ofertar o  Curso de Branding Pessoal, com conteúdo programático ministrado pela autora, professora e palestrante  Maria Brasil, que dirige a Essence Branding. As inscrições, limitadas e gratuitas, podem ser feitas através do link do evento no sympla (https://www.sympla.com.br/papo-essencia–2-edicao–branding-pessoal__436144) e será efetivada através da doação de um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite, que serão destinadas em doações ao AsiloLar Maria José, que atende idosos, no bairro de Itapuã.

Foto: Marcello Moraes

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.