ARQUITETA DANIELA ALENCAR NA CASACOR BAHIA

 

Para comemorar sua primeira participação na CASACOR Bahia, na última quarta-feira (6) a arquiteta Daniela Alencar reuniu amigos, familiares e formadores de opinião na “Sala íntima”, ambiente idealizado pela profissional para edição baiana do maior evento de arquitetura e decoração do país.

Entre os convidados vips estavam nomes de peso, como o fotógrafo e empresário Zeca Fernandes, neto do artista plástico Jenner Augusto, a artista plástica Almira Reuter, os arquitetos Ruy Espinheira e Teca Martins, os empresários Diógenes e Cristina Alencar, além do diretor da CASACOR Bahia Carlos Amorim e sua esposa Jussara Amorim. Entre abraços, elogios e “perlage” de espumantes, Daniela, recebeu seus convidados com um coquetel assinado pela grife gourmet Coffeetown Salvador, a queridinha do circuito jetset baiano, que encantou a todos os presentes com as iguarias servidas durante o evento.

Sobre a “Sala íntima”

O ambiente multiuso para família assinado por Daniela Alencar é composto de um espaço de jogos, um home e um espaço para estudo, planejado para garantir conforto com muita personalidade. A inspiração para a criação desse ambiente veio das relações familiares, criando um espaço que compartilhe o convívio, possibilitando encontros que aproxime a família.

A arquiteta utilizou em um espaço de 29 m² diversos materiais e texturas, como gesso, madeira no piso, porcelanato e espelho na estante. O tom azul também foi pensado para harmonizar o ambiente, fazendo com que os moradores se sintam mais aconchegados.

O ambiente poderá ser visitado até 8 de dezembro, das 16h às 22h (terça a sexta), 15h às 22h (sábados e feriados) e das 15h às 21h (domingo), no Horto Florestal (Rua Estácio Gonzaga, nº 210), com ingressos a partir de R$25 (meia).

  

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.