APARELHO ORTODÔNTICO ESTÉTICO QUERIDINHO DOS FAMOSOS

 

Anitta, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank são alguns dos diversos artistas brasileiros que se renderam ao aparelho ortodôntico estético queridinho dos famosos, o Invisalign. O motivo da escolha desse tipo de aparelho se deu por conta da sua praticidade, eficácia e, principalmente, por não proporcionar nenhum impacto à imagem, possibilitando que eles sigam as suas atividades profissionais normalmente. Em especial, nesses tempos de pandemia, onde os vídeos têm sido cada vez mais presentes na vida de todos. Inclusive, só sabemos que eles utilizam o aparelho porque eles mesmo contaram em suas redes sociais.
Vale lembrar que em 2006, no auge de desfiles e campanhas de publicidade, Gisele Bündchen, foi uma das primeiras famosas brasileiras a render-se ao Invisalign. E a lista de famosos que tiveram o alinhamento dos seus dentes com Invisalign não para por aí: Justin Bieber, Serena Willians, Kate Middleton, Oprah Winfrey, Katherine Heigl, Claudia Ortiz, Zendaya Coleman, dentre muitos outros, já utilizaram o aparelho.
Em Salvador, o Ortodontista com Doutorado em Odontologia, Dr. João Reis, é referência quando o assunto é Invisalign, sendo nomeado Invisalign Top Doctor Diamante em 2019 e, recentemente, premiado com o troféu Top Doctor Platinum Elite, concedido pelo Invisalign aos profissionais que mais trataram casos com o aparelho naquele ano. “O Invisalign possui inúmeros benefícios, mas com certeza o que mais chama atenção é o fator estético. Diferentemente dos aparelhos metálicos, que ficam colados aos dentes, o Invisalign utiliza jogos de alinhadores transparentes feitos sob medida para cada paciente”, explana o profissional.
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.