Referência em produtos handmade leather, a designer Suzette Imbiriba, que comanda a marca Ateliê 2, acaba de lançar novidades na sua linha de utilitários, apresentando produtos essenciais para este momento pandêmico, que exige cuidado e proteção constante. O lançamento contempla Porta Álcool Gel de Bolsa ($49,90) e Porta Álcool Gel de Mesa ($79,00), ambos disponíveis para venda no varejo no e-commerce da marca.
“Muita coisa mudou nos últimos meses, pra todo mundo. Nunca se trabalhou tanto a partir de nossas próprias casas, então estamos propondo um ambiente de trabalho mais funcional, organizado e bonito! Sim, isso tudo nos motiva e mexe diretamente com a nossa produtividade.”, conta Suzette.
A novas peças são feitas em material sintético similar ao couro, com acabamento em pesponto, super resistente. O modelo portátil acompanha bisnaga plástica para repor o álcool sempre que for preciso, tornando-o um item indispensável e funcional para o dia-a-dia.
Com um amplo portfólio de peças entre acessórios masculinos, femininos e peças para casa, o Ateliê 2 tem investido cada vez mais na sua linha de utilitários, que inclui carteiras, porta-vinhos, chaveiros, peças pra home office, porta-passaporte, que são ideais para ações corporativas de luxo.
MAIS INFORMAÇÕES:
Site: www.atelie2.com.br
Instagram: @atelie_2
WhatsApp: (71) 99623-3433












Deixe uma Resposta
Ver Comentários