705 Restaurante e Bar apresenta cinco opções de pratos vegetarianos

Chef Jadson Nunes assina cardápio veggie

Em nome da sustentabilidade e da boa saúde, e atento à demanda, preocupado com as questões do planeta, o 705 Restaurante e Bar, seguindo a tendência mundial da alimentação veggie, oferece no cardápio cinco opções de pratos vegetarianos, perfeitos para quem dispensa carne animal. Disponíveis no almoço e no jantar, os pratos levam o nome de flores e são assinados pelo chef titular da casa, Jadson Nunes, que propõe ingredientes saudáveis e frescos, de qualidade, e, claro, com sabor e sofisticação à mesa.

Estrelam o vegetarianismo, os pratos Brisas, Purê de mandioquinha com couve folha, pupunha e vegetais salteados, Amber, Cuscuz marroquino de vegetais, couli de pimentão, eryngui e banana grelhada, Lírio, Risoto com vegetais, queijo parmesão e cogumelos grelhados, Hibisco, Feticcine ao pesto com burrada, quinoa e manjericão e Hortênsia, Moqueca com banana da terra, quinoa, mandioquinha, couve folha, batatinha, castanha, farofa de dendê e arroz de leite de coco.

O 705 Restaurante e Bar está localizado na Rua Manoel Antônio Galvão, 32, Pituaçu.  @705restauranteebar.  As reservas podem ser feitas pelos números (71) 3901-3705 | (71) 99723-0705.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.