2ª Edição do Especial de Páscoa Yacht Mais: Perini

Seja para presentear alguém especial ou para consumo próprio, a Perini [@perini_oficial] apostou na variedade de produtos para tornar a Páscoa desse ano mais doce. Para atender à demanda, a rede baiana produziu três toneladas de chocolate que dão origem a bombons, ovos, entre outras delícias.

Como novidade, a marca lançou a linha premium de bombons de amarula e whisky (200g, R$ 29,00), que promete surpreender o paladar dos clientes.

O destaque também vai para os tradicionais ovos de chocolate belga – produzidos artesanalmente pela Perini, sem conservantes – há opções de 50% e 70% cacau, ao leite, chocolate branco crocante e ao leite crocante.

Para a criançada, as famosas cenourinhas com ovinhos ao leite podem ser encontradas a R$ 19,90 (140g). Além da fabricação própria, a rede também comercializa os famosos chocolates da Ferrero Rocher e Lindt.

Outra tradição que não pode faltar na Páscoa é o vinho. A Perini está com o Festival Black Wine, trazendo mais de 1.000 rótulos nacionais e importados com até 60% de desconto, sendo uma ótima oportunidade para abastecer a adega, presentear e harmonizar com o cardápio da Semana Santa.

Para encerrar o almoço de Páscoa com gostinho de “quero mais”, uma boa pedida são as tortas temáticas de produção própria, Carrot Cake e cenoura com brigadeiro.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas Perini da Barra, Graça, Vasco, Pituba e Guarajuba. Lembrando que no app Perini Plus há ofertas personalizadas e descontos exclusivos, basta baixar o aplicativo e ativar as promoções no caixa.

Fotos: Aninha Varjão

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.