2ª Edição do Especial de Páscoa Yacht Mais: Brigadeiro das Marias

Com muito amor e carinho, Brigadeiro das Marias [@brigadeirodasmarias] preparou um menu para deixar sua Páscoa ainda mais gostosa! Tudo feito de forma artesanal, utilizando os melhores ingredientes e chocolates nobres da marca Callebaut e Harald.

Caixa Trio: três bandas de ovos de colher, nos sabores Crocante, Brigadeiro Tradicional e Churros. Cascas de chocolate nobre ao leite, marca Sicao Callebaut.
Sabores dos ovos:
Crocante: caramelo salgado, crocante de amendoim e brigadeiro tradicional.
Brigadeiro Tradicional: brigadeiro de chocolate blend (ao leite + meio amargo). Decoração com brigadeiros enrolados, cobertos com granulado de chocolate belga Callebaut.
Churros: brigadeiro de chocolate branco, canela, doce de leite.
Peso final dos 3 ovos: 645g
Valor: R$ 110,00
O cliente pode escolher 3 sabores de recheio, dentre as 12 opções do Menu de Páscoa.


Caixa individual com Ovo de Colher, sabor ninho com nutella, casca cookies n’cream (chocolate branco com biscoito de chocolate).
Recheio: brigadeiro de leite ninho + nutella.
Decoração com brigadeiros enrolados de leite ninho.
Peso final do ovo: 450g
Valor: R$ 70,00
Na caixa individual, o cliente pode escolher o sabor da casca do ovo (chocolate ao leite ou cookies n’ cream) e recheio dentre as 12 opções do Menu de Páscoa.


O Menu de Páscoa conta ainda com diversas opções de ovos de colher, para se deliciar ou presentear quem está longe, além de deliciosos ovos no pote e kit confeiteiro para as crianças. As delícias foram pensadas em cada detalhe e estão disponíveis em diversos sabores e caixinhas lindamente decoradas.

As encomendas são feitas através do WhatsApp (71) 99918-8756 ou pelo Instagram: @brigadeirodasmarias.

Fotos: Aninha Varjão

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.