2ª Edição do Especial de Páscoa Yacht Mais: Bolinho do Hulk

A loja Bolinho do Hulk [@bolinhodohulk] especializada em brigadeiros e cozinha fit lançou diversos ovos, pensados para quem ama chocolate e também quem não quer abrir mão da dieta na Páscoa, com opções zero açúcar e zero lactose.

Entre os destaques, está o tradicional Ovo de Páscoa Cacau Ovo com casca de cacau 70%, recheado com 06 brigadeiros de cacau 100%. Sem adição de açúcar. Os
brigadeiros têm 25g cada e o ovo custa R$ 40 (peso total: 275g). Os brigadeiros são feitos a base de um blend condensado sem açúcar, leite e cacau ou whey protein isolado nobre.

Os ovos também podem ser recheados com brigadeiros de whey protein isolado sem açúcar ou brigadeiros de ninho sem açúcar. Todos os ovos são decorados com uma calda de cacau e são vendidos sob encomenda, com entrega programada para 48h após o pedido.

Além dos ovos, a marca tem disponível para entrega o brigadeiro sem açúcar – caixa de 150g com 6 brigadeiros, que custa $20, ou de 300g com 12 unidades, pelo valor de R$ 35. Entre os sabores, o cliente pode optar por leite ninho + whey protein isolado sem açúcar, cacau 100% e sabor ninho sem açúcar, que contém apenas 35 calorias por brigadeiro.

Pedidos e encomendas podem ser feitos pelo instagram ou whatsapp (71) 99239 9229.

Fotos: Aninha Varjão

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.