Will bank lança desafio no TikTok para que pessoas mostrem o impacto do crédito em seu dia a dia

Campanha conta com apoio de embaixadores como Maísa, Pabllo Vittar, SimoneThelminha e Whindersson Nunes; melhores conteúdos vão ganhar R$ 10 mil e ainda terão seus vídeos publicados no perfil das celebridades 

“Evoluwill”! Nas últimas semanas, a assinatura sonora do will bank grudou na cabeça dos brasileiros. O hit chiclete, que é uma adaptação do funk “evoluiu”, foi escolhido justamente para mostrar o poder do crédito na vida dos brasileiros. Mas o que isso significa para cada um dos seus 3 milhões de clientes? É o que o will quer descobrir, com um desafio lançado no TikTok, que vai premiar com R$ 10 mil os melhores conteúdos que mostrem versões próprias do que é “evoluwill”.

A campanha, iniciada esta semana, vai até 30 de agosto, data limite para os conteúdos criados serem publicados. Além do prêmio de R$ 10 mil, os vencedores serão prestigiados pelos embaixadores do banco digital Maísa, Pabllo Vittar, Simone, Thelminha e Whindersson Nunes, entre outros grandes nomes, que vão publicar os vídeos em suas próprias plataformas e dar um impulso para quem quer evoluir também no alcance e engajamento nas próprias redes sociais.

A fintech tem trabalhado sua comunicação para mostrar que o seu cartão amarelinho, representando as cores da marca, é o protagonista da realização de sonhos de pessoas físicas, que muitas vezes têm seu pequeno negócio, mas ainda são informais e usam o limite do cartão para investir em produtos e serviços que geram renda. Com o objetivo de conceder crédito como um agente transformador, o will bank tem entre seus clientes mais de 1 milhão de pessoas que nunca tiveram cartão de crédito antes, o que o banco chama de “primeirinhos”, do total de clientes 60% residem no nordeste e, destes, 55% moram em cidades com menos de 100 mil habitantes.

Com estratégias sólidas para atender a este público, o banco digital tem um canal muito próximo com seus clientes para entender seus desafios e se tornar protagonista na rotina financeira dessas pessoas. Dessa forma, o uso de informações armazenadas na plataforma é a base para a criação de campanhas, produtos e serviços que já vão impactar positivamente a vida dos usuários. 

Para participar basta criar um vídeo que mostre a ideia de evolução, com a música do will e publicá-lo na #DesafioEvoluWill no TikTok. O will criou um tutorialpara ajudar aqueles que toparem o desafio.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.