As tendências de moda e beleza das novelas globais sempre influenciaram positivamente as mulheres antenadas, e com a novela O Outro Lado do Paraíso – que tem registrado altos índices de audiência no horário nobre – não seria diferente. Prova disso é que o sucesso da trama tem sido responsável também pelo aumento do movimento do Espaço Performance, na Pituba, que passou a dedicar uma parte de seu staff de profissionais para atender esta crescente demanda solicitando os novos cortes de cabelo inspirados nas personagens principais da novela.

Segundo a empresária Ana Lídice Costa, três penteados vêm se destacando entre os mais pedidos no salão – cada um voltado para um estilo diferente de mulher. Para as mais arrojadas, o comprimento menor feito com um corte levemente desfiado, da personagem Adriana, representada pela atriz Julia Dalavia, figura na lista dos mais pedidos entre as jovens. O corte em camadas da personagem Beth, de Glória Pires, tem atendido muito bem às mulheres mais tradicionais, que optam por um visual mais sóbrio. Por outro lado, a comentada franja assimétrica, exibida pela protagonista Clara, da atriz Bianca Bin, atende perfeitamente o desejo de quem pretende fazer uma transformação mais moderna.

É importante frisar que todos os profissionais de beleza da equipe do Espaço Performance fazem uma análise minuciosa do rosto de cada cliente – indicando qual tipo de corte se adequa melhor a cada formato, ao tom da pele e até mesmo à personalidade de cada mulher. Mais detalhes sobre agendamentos pelo telefone (71) 3011-4022.

Foto: Reprodução