Veneza é aqui!

O encanto da cidade italiana famosa pelo romantismo de suas gôndolas passeando nos canais foi transportado para a Bahia na comemoração do aniversário da poeta Liz Matos. Seus convidados, ao chegarem ao Baile Veneziano de Máscaras na Casa Cloc, recebiam máscaras e um suspiro de boas-vindas em formato de flor, diante da fachada que simulava a mesma do Palácio Ducal (Palazzo Ducale), um símbolo da cidade de Veneza. Chamavam a atenção também na entrada as esculturas vivas.

Com a primorosa produção e décor de Cris Reis e sua equipe, que incluía gigantes arranjos florais aéreos, cenografia temática de Ricardo Masterfoto (além da assessoria de eventos de Karina Lemos), os corredores e ambiente interno reproduziram o charme de um palazzo italiano, com direito à pista de dança que tinha aspecto de mármore. Todos seguiram fielmente o dress code do convite de Liz Matos, que usava um vestido de renda rebordada assinado por Lethicia Bronstein, sandália Jimmy Choo, bolsa de Marco Apollonio e make/hair de Washington Rocha: mulheres de vestido longo e homens de terno.

A memorável noite de elegância e requinte foi embalada pelas apresentações ao vivo do bluesman Eric Assmar, da banda A Cor do Som com Armandinho e sua guitarra eletrizante, do violino de Filipe Evans e do set incrível do DJ Enrico Masiero. Entre os vários espaços instagramáveis estava uma gôndola real com seu gondoleiro diante de uma imagem de Veneza. 0 serviço impecável da festa teve buffet assinado pela chef Waleska Marinho, doces da Clementines Doçaria, doces artísticos do paulista Chico Zinecki, bolo monumental criado pela badalada Ivana Simões e o bar Marcelo’s.