Vânia Andrade vai expor suas joias durante evento no Gero Fasano

A Joias Vânia Andrade foi convidada pela promoter Licia Fabio para expor seus últimos lançamentos na Feijoada D´Licia que acontece neste domingo (16), no restaurante Gero, no Hotel Fasano. Ao todo quatro produções com a assinatura de Almir Junior e Marcelo Gomes serão montadas no evento para exibir as joias com pedras como coral, turquesa e pérola, consideradas as ultimas tendências do segmento.

De acordo com a joalheira, a proposta é apresentar peças que remetam ao verão da Bahia, remetendo às manifestações artísticas e culturais e à religiosidade tão presentes no cotidiano do povo baiano. “Vamos levar peças com símbolos da fé dos baianos, além de outras joias com as mais diversas pedras, em ouro amarelo, branco e outros metais. A ideia é não apenas apresentar as últimas novidades, mas surpreender as pessoas”, diz Vânia.

Trajetória

A joalheira Vânia Andrade iniciou sua trajetória na joalheria em 1981 quando se apaixonou à primeira vista por este universo de sonhos, beleza, conquistas e celebrações. Logo, a baiana nascida em Milagres trocou as salas de aula onde lecionava pelo estúdio, Salvador pelo Nordeste e os alunos pelos clientes, que encontraram nela uma alma criativa que transforma desejos em joias.

Lá se vão mais de quatro décadas contribuindo para que laços sejam construídos, renovados, gostos sejam descobertos e corpos ganhem adornos, despertando a melhor sensação que uma joia pode provocar: o prazer de desejo realizado. Reconhecida no cenário nacional, onde fez história com grandes joalherias como Carlinhos Rodeiro, e ajudou a construir legados não só na Bahia, como no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e em quase todas as capitais do Nordeste, onde disseminou sua arte.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.