TIM LIVE ULTRAPASSA MARCA DE 600MIL CLIENTES

 

A TIM Live, mantendo o seu compromisso de garantir conectividade de qualidade, investindo cada vez mais na expansão da sua rede de fibra ótica, registrou 20% de crescimento na base de clientes no primeiro trimestre deste ano em comparação com igual período do ano passado e superou a marca de 600 mil clientes. O serviço está presente em 27 municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Amazonas, Minas Gerais.

“Maiores velocidades e qualidade da ultra banda larga fixa vêm sendo essenciais durante esse período de distanciamento social, garantindo trabalho e educação remotos, além de lazer para as famílias. Estamos sempre evoluindo para oferecer um serviço de qualidade, investindo na expansão da nossa cobertura de fibra ótica e sempre entregando para nosso cliente um pacote completo de conectividade com conteúdos relevantes”, diz Denis FerreiraHead da Unidade Residencial da TIM Brasil.

No início de abril, a operadora lançou um novo portfólio de TIM Live, com ofertas acessíveis e a inclusão de novos conteúdos de entretenimento. O destaque é o plano 200 Mega, que está com uma oferta especial: contratando 200 Mega, o cliente navega pelo dobro da velocidade – 400 Mega de velocidade, adquirindo através do débito automático, por R$ 150/mês. Além de poder navegar com estabilidade e rapidez, o cliente também conta com os canais online da FOX com filmes, as melhores séries, documentários, esportes e mais de 10 canais online diferentes: FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

Reforçando o conteúdo de entretenimento, a TIM Live conta também com a parceria de Esporte Interativo, com uma programação relevante para os amantes do esporte. Tem também os conhecidos Cartoon Network, com muita diversão para as crianças, e Looke, com os maiores sucessos do cinema. E para quem gosta de jogar online, os planos incluem o uso ilimitado do TIM Games, com mais de 1.000 opções para os jogadores de todas as idades e acesso ao conteúdo do Watch ESPN, com os jogos dos maiores campeonatos do mundo, como NBA e Libertadores.

Todos os pacotes TIM Live podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site www.timlive.tim.com.br ou 0800 880 4141.

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.