TIM DISCUTE RACISMO ESTRUTRAL

 

A vice-presidente de Recursos Humanos da TIM, Maria Antonietta Russo, participa nesta sexta (2) do debate sobre racismo estrutural empresarial no Afro Presença, às 16h. O evento é organizado pelo Ministério Público do Trabalho e pelo Pacto Global para promover a inclusão de universitários negros e negras no mercado de trabalho.

Durante o encontro, a executiva convidará os(as) estudantes a participar de um programa de estágio totalmente inclusivo, que será anunciado ainda este ano, com metas de contratação de estudantes negros e negras, pessoas LGBTI+ e pessoas acima de 45 anos, usualmente preteridos em programas de seleção.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.