TIM celebra Dia do Orgulho Nerd com jogo interativo e entrega de brindes

Para homenagear fãs da cultura geek, operadora criou ação em lojas selecionadas

Para celebrar o Dia do Orgulho Nerd, comemorado no próximo dia 25, a TIM preparou uma ação interativa para homenagear os fãs da cultura geek. Inspirada pelo clássico “Guia do Mochileiro das Galáxias”, a empresa desenvolveu um jogo para os clientes em suas lojas. Quem jogar, poderá ganhar toalhas temáticas como brinde, nas lojas selecionadas, em referência à data.

A ação acontece entre os dias 25 e 28 de maio, em lojas selecionadas de todo o Brasil (veja lista abaixo). Para participar, o cliente precisa apontar o celular para um QR Code e acessar o jogo, que será transmitido na tela da loja. Aqueles que atingirem uma pontuação determinada levarão para casa uma toalha, remetendo à data que também ficou conhecida como “Dia da Toalha”.

A iniciativa busca reforçar a conexão com o universo geek e proporcionar um momento lúdico para os clientes, numa celebração à criatividade presente nesse universo.

“Aqui na TIM sempre buscamos proporcionar experiências diferenciadas para os nossos clientes. No Dia do Orgulho Nerd a entrega das toalhas é uma forma divertida de homenagear os fãs da cultura geek, que costumam ser, assim como nós, apaixonados por tecnologia.” destaca Roberta Costa, Head Merchandising e Design da TIM.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Lista das lojas participantes:

Região Sudeste

Shopping Leblon – Rio de Janeiro

Américas Shopping – Rio de Janeiro

Shopping Bangu – Rio de Janeiro

Barra Shopping – Rio de Janeiro

Center Shopping – Uberlândia/MG

Shopping Contagem – Contagem/MG

BH Shopping – Belo Horizonte

Shopping Anália Franco – São Paulo

Shopping União Osasco – Osasco/SP

Shopping Center Norte – São Paulo

Esplanada Shopping Iguatemi – São Paulo

Shopping Eldorado – São Paulo

Shopping Morumbi – São Paulo

Região Centro-Oeste

Park Shopping Brasília – Brasília

Flamboyant Shopping – Goiânia

Shopping Conjunto Nacional – Brasília

Shopping Estação Cuiabá – Cuiabá

Região Norte

Amazonas Shopping – Manaus

Shopping Pátio Belém – Belém

Região Nordeste

Shopping Iguatemi – Salvador

Shopping Farol – Maceió

North Shopping – Fortaleza

Shopping Midway Mall – Natal

Loja Alexandrino – Natal

Shopping Pátio Maceió

Shopping Iguatemi – Fortaleza

Região Sul

Shopping Mueller – Curitiba

Shopping Estação Curitiba

Shopping Curitiba

Shopping Itaguaçu – São Jose/SC

Shopping Iguatemi – Porto Alegre

Shopping Palladium – Curitiba

Shopping Mueller – Joinville

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.