TIM amplia comunicação em espaços do transporte público no Nordeste

A TIM criou mais uma ação para intensificar a sua presença nos principais pontos de transporte público de Recife, Salvador e Fortaleza. A companhia instalou painéis em paradas e ônibus e envelopou rampas de acesso a estações de metrô dessas capitais com a comunicação do TIM PRÉ TOP e do novo app TIM + Vantagens, para que os seus clientes conheçam e aproveitem os benefícios do plano. A expectativa da TIM é de impactar uma média de 655 mil pessoas por dia, que transitam por locais como a estação da Lapa e rodoviária em Salvador, e os terminais de ônibus Papicu, Parangaba, Antônio Bezerra e Messejana, em Recife e Fortaleza.

Queremos estar presentes na jornada dos clientes para que eles conheçam e aproveitem os benefícios de ser TIM Pré TOP. Pra isso, estamos explorando diversos formatos de mídia OOH (Out Of Home) nas grandes vias da cidade, que causam um grande impacto. Nos pontos de transporte público estamos de forma perene, principalmente durante os lançamentos de ofertas, intensificando a exposição da comunicação de uma forma diferenciada“, disse Nathalia Cimi, gerente de Marketing da TIM Nordeste.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.