A TIM criou mais uma ação para intensificar a sua presença nos principais pontos de transporte público de Recife, Salvador e Fortaleza. A companhia instalou painéis em paradas e ônibus e envelopou rampas de acesso a estações de metrô dessas capitais com a comunicação do TIM PRÉ TOP e do novo app TIM + Vantagens, para que os seus clientes conheçam e aproveitem os benefícios do plano. A expectativa da TIM é de impactar uma média de 655 mil pessoas por dia, que transitam por locais como a estação da Lapa e rodoviária em Salvador, e os terminais de ônibus Papicu, Parangaba, Antônio Bezerra e Messejana, em Recife e Fortaleza.
“Queremos estar presentes na jornada dos clientes para que eles conheçam e aproveitem os benefícios de ser TIM Pré TOP. Pra isso, estamos explorando diversos formatos de mídia OOH (Out Of Home) nas grandes vias da cidade, que causam um grande impacto. Nos pontos de transporte público estamos de forma perene, principalmente durante os lançamentos de ofertas, intensificando a exposição da comunicação de uma forma diferenciada“, disse Nathalia Cimi, gerente de Marketing da TIM Nordeste.
Deixe uma Resposta
Ver Comentários