A jornalista e youtuber Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, volta aos palcos baianos com o stand up Tia Má com a Língua Solta para curta temporada no Teatro Módulo, em Salvador, nos dias 09, 16, 23 e 30 de setembro, sempre às 20h.

Sucesso de público na primeira temporada, o stand up traz à tona assuntos que não são brincadeira, como o racismo, machismo e a violência contra a mulher, porém utilizando o humor como ferramenta de reflexão. Considerada um fenômeno na internet, Tia Má, resolveu se aventurar pelos palcos e apresentar o espetáculo de stand up, Tia Má com a Língua Solta, o primeiro do Brasil apresentado unicamente por uma mulher negra.

“As pessoas podem sim dar risada e ao mesmo tempo reavaliarem suas posturas. Chega de fazer piada com quem é historicamente oprimido, vamos rir do absurdo que ainda é discriminar e de como existem soluções simples para coisas que acreditamos que são complicadas”, explica Maíra Azevedo, que também é integrante do time de parceiros do Programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo.

Na estreia, em Salvador, o espetáculo teve os ingressos esgotados três dias antes da primeira apresentação e foi considerado sucesso de público e crítica. Em sua primeira temporada, todos as sessões foram lotadas e, por conta disso, o público pediu que o stand up voltasse para mais um temporada, depois de no interior da Bahia e se preparar para seguir pelas principais capitais do país.

SERVIÇO:
Evento: Tia Má com a Língua Solta
Data: 09, 16, 23 e 30 de setembro
Horário: 20h
Local: Teatro Módulo
Preços: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Pontos de venda: bilheteria do teatro
Vendas on line: www.compreingressos.com
Produção nacional: Toca Tudo Produções