Após 05 anos de sucesso e consolidação na Bahia Marina, um dos cartões postais de Salvador, a Thereza Priore, marca de moda feminina casual, fundada pela empresária Adriana Régis, se despede do local, para seguir passos maiores, com uma loja no charmoso e cobiçado Corredor da Vitória. O espaço, que tem assinatura da arquiteta Andrea Tombo, foi oficialmente inaugurado na última quinta (25/11), no Vitória Boulevard.

Adriana Régis e Maira Lobão 
Teca, Adriana e Conceição Régis 
Tarija Norberto e Adriana Régis 
Roberta Bressa e Adriana Régis 
Maurício, Adriana, Tetê e Bruno Régis
Mas não para por aí, no plano de expansão da label, que já comercializa suas coleções virtualmente para todo o Brasil, há projetos para inauguração de 03 lojas fora da Bahia em 2022. A marca apresenta o próprio estilo de vida da empresária, que consequentemente é desejado por uma gama de clientes.
Com conceito slow fashion, prezando pela produção em atelier e ineditismo em muitas peças, a Thereza Priore tem sua originalidade nas formas e também em como faz a mulher se sentir, já que devolveu a autoestima de muitas clientes que, antes, não se viam nos padrões pré-existentes. O Vitória Boulevard é um empreendimento promissor, que vai reunir supermercado, praça de alimentação, rooftop, clínica médica, academia, além de lojas de moda e perfumaria.
Fotos: Álem Silva.












Deixe uma Resposta
Ver Comentários