STELLA ARTOIS INICIA PARCERIA COM CHEFS EM APOIO À GASTRONOMIA SOTEROPOLITANA

 

 

A cerveja Stella Artois criou uma experiência para agradar os amantes da boa gastronomia e vai levar a expertise de chefs baianos para as casas dos consumidores, através de uma vivência gastronômica sofisticadamente simples, por meio de uma cozinha show live. A experiência única proporciona uma explosão de saberes e sabores.

Para participar, os clientes devem comprar o kit e receberão os ingredientes em casa. Quem adquirir o prato pré-cooked criado em parceria com a Stella receberá os ingredientes e poderá participar de uma cozinha live show, exclusiva, para finalizar o prato com a orientação do chef.

Fabrício Lemos, do Restaurante Origem, é o primeiro chef convidado pelo projeto. Na estreia, o chef baiano vai ensinar como finalizar um “Arroz de camarão com cogumelos”. Para a experiência ficar ainda mais gostosa, o consumidor receberá duas cervejas Stella, que harmonizam muito bem com o prato.

A pandemia levou todo mundo a se aventurar na cozinha. Este é um formato que veio para ficar após a quarentena. “Será uma experiência única; uma verdadeira maneira de orientar as pessoas na cozinha, com praticidade e dicas do chef, para deixar a vivência gastronômica em casa ainda mais imersiva”, explica Harry Hacz, gerente de Marketing regional da Ambev.

 

Os kits pré-cooked são limitados. A compra deve ser feita no site Maitre, plataforma já usada pelo restaurante. A venda começa neste sábado, dia 25, e vai até o dia 28. Os kits serão entregues no dia 31, mesmo dia que vai acontecer a live show. A cada mês um novo chefe será convidado.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.