Sorteios, experiências e brindes personalizados marcam o “Mês das Mães” do Shopping Bela Vista

A campanha conta com diversas experiências para as mães, como cerveja personalizada, produção de vídeo, espaços interativos e sorteio de 8 geladeiras Slim recheadas de Stella Artois

Tem mãe de barriga e mãe de vida, mãe que dá à luz e mãe escolhida, mãe que peca pela falta e outra, pelo excesso. Mãe jovem, mãe madura, mãe superprotetora, experiente, desavisada e de primeira viagem. Os tipos mudam, o amor não. Em homenagem a esse amor que transborda quando uma mulher renasce como mãe, o Shopping Bela Vista criou uma campanha especial para o Dia das Mães, uma das datas mais recheadas de afeto do ano. Na Praça Central (Piso L1) do empreendimento foi instalado um grande espaço de experiências onde os clientes podem interagir com as estações para gravar vídeos, fazer fotos e participar das ações exclusivas com sorteio e promoção troque e ganhe “Mês das Mães”.

E como o presente de Dia das Mães não precisa ser clichê, a promoção é uma homenagem a todos os tipos de mães que não abrem mão dos momentos em família. A cada R$200,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de 8 Geladeiras Slim da marca Stella Artois recheadas de cerveja, além de 80% de desconto na troca de um Cálice da marca Stella Artois (o brinde sai a R$ 20). A campanha acontece de 28 de abril a 18 de maio e, para aumentar as chances de ganhar, de segunda a quinta, as notas valerão o dobro.

Além disso, o cliente também pode personalizar o seu presente na hora. Após a troca do Cálice Stella Artois, é possível participar da ação exclusiva nas estações personalizadas, cenários e espaços instagramáveis para gravar um vídeo especial para a mãe e ganhar uma cerveja com rótulo personalizado com o nome, para presenteá-la com o kit completo. A ação de personalização é exclusiva para os clientes que trocarem o Cálice e acontece na Praça Central, junto com a troca dos cupons.

“O Dia das Mães é sempre muito aguardado pelos nossos clientes, pois marca a segunda maior data do varejo. No ano passado, estávamos com o shopping fechado por conta das restrições da pandemia e a nossa expectativa é de um incremento de 15% nas vendas em relação aos últimos meses deste ano. Investimos alto na campanha, com sorteios de brindes, troque e ganhe, ações com o público e publicidade, trazendo um grande parceiro que é a Ambev. Estamos com boas expectativas para os nossos lojistas e público”, destaca o Gerente de Marketing do Bela Vista, Ticiano Cortizo.

Mix de Presentes

E para quem for escolher o presente ideal, o Bela Vista oferece um mix completo de lojas para todas as mães com ofertas imperdíveis. São diversas opções de moda feminina, calçados, bolsas, artigos de decoração e para casa, artigos religiosos, cosméticos, perfumaria, jardinagem, fitness e gourmet, objetos personalizados, telefonia e eletrônicos. As opções também estão disponíveis pelo Drive do Bela – serviço de drive-thru – e os contatos das lojas participantes podem ser encontrados no site www.shoppingbelavista.com.br.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.