SOLAR AMADO BAHIA COMPLETA DOIS ANOS E LANÇA CARDÁPIO AFETIVO

Quem resiste à uma xícara de café quentinho, coado na hora, acompanhado de uma deliciosa tapioca caseira?

É com esse menu de receitas afetivas que a Sorvetes Real do Solar Amado Bahia, na Ribeira, acaba de lançar um novo cardápio em comemoração aos dois anos da revitalização do espaço – considerado hoje uma das principais atrações de lazer e turismo da cidade.

Certificado pela Prefeitura de Salvador com o selo de verificação Safe Travel – que reconhece e aprova os estabelecimentos que seguem todas as recomendações sanitárias de segurança, tanto para clientes quanto para funcionários – o Solar Amado Bahia possui estacionamento gratuito que dá acesso direto à Sorvetes Real – onde o visitante poderá curtir um delicioso passeio à beira mar enquanto saboreia um dos picolés, sorvetes e açaís da casa – ou ainda experimentar uma das novidades trazidas pelo novo cardápio de tapiocas – ”um prato tipicamente nordestino e que nos associa imediatamente à gastronomia afetiva, feita no interior, na fazenda, com um café quentinho e a brisa da Cidade Baixa para trazer ainda mais charme à programação das famílias” – sugere o empresário Natanael Couto, diretor da Sorvetes Real – empresa 100% baiana que realizou a reforma do casarão histórico de 1904, tombado pelo Iphan e que hoje é mantido pela sorveteria.

Entre as diversas opções de sabores, destaque para a tapioca de frango defumado com queijo, carne seca com banana da terra e a de calabresa artesanal – além das indicações de sobremesas, como a tapioca de doce de leite com coco e de goiabada cremosa que completam o cardápio de beijus – servido sempre de quinta a domingo no local.

Outros detalhes e demais horários de funcionamento são atualizados diariamente nos perfis oficiais @sorvetesreal e @solaramadobahia no Instagram.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.