Sinta+ amplia portfólio e lança pipoca salgada sabor cúrcuma

Produto já está disponível através do e-commerce da marca e nos PDVs

Entrando no clima do São João, com o tão esperado retorno das festas pelo interior da Bahia, a Sinta + amplia seu portfólio e acaba de lançar o seu mais novo sabor de pipoca especial para celebrar esse momento. Já está disponível nos pontos de venda a Pipoca Salgada temperada com cúrcuma, poderoso ingrediente anti-inflamatório, sementes de girassol, gergelim e um mix de pápricas.

Acreditando que a saúde e o sabor andam juntos, as pipocas são livres de glúten, e estouradas com ar quente, regadas com azeite de oliva extravirgem e óleo de coco, garantindo crocância e sabor.

SOBRE A SINTA+

Sinta+ é uma marca genuinamente baiana especializada em snacks especiais e atualmente, além no novo lançamento, apresenta uma linha de pipocas em quatros sabores diferenciados: Caramelo com Flor de Sal; Chocolate 50% Cacau; Chips de Coco; e Leite em Pó. Os produtos são feitos de forma artesanal, sem conservantes e gorduras hidrogenadas.

Os produtos estão disponíveis em diversos pontos de venda, através do e-commerce da marca (https://www.sintamais.com.br