SHOPPINGS RECEBEM HEMOBA E CELEBRAM DIA NACIONAL DO DOADOR DE SANGUE

Para celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado no dia 25 de novembro, o Salvador Shopping realiza uma ação em parceria com a Fundação Hemoba: a Árvore da Solidariedade. No período de 24 a 28 de novembro, o público poderá conferir uma árvore de natal interativa com histórias de pessoas que precisam ou necessitavam de transfusões de sangue, que foi instalada perto do posto fixo de coleta da Hemoba, no piso G1 – Praça de Serviços. O objetivo é conscientizar os passantes sobre a necessidade da doação voluntária de sangue, especialmente neste momento de pandemia.

No Salvador Norte a triagem é realizada em uma loja no Piso L1, ao lado Portaria B, e a coleta acontece na unidade móvel, no Estacionamento Externo. O órgão está fazendo uma força-tarefa pela solidariedade com o objetivo de conseguir doadores e melhorar a cobertura aos hospitais da Bahia que têm demandado mais bolsas para transfusões de sangue. Os atendimentos são realizados de segunda a sábado, das 11h às 19h. Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos.

SERVIÇO

Árvore da Solidariedade

Onde: Praça de Serviços – Piso G1 do Salvador Shopping;

Período: 24 a 28 de novembro de 2020;

Funcionamento: segunda a sábado, das 11h às 21h; domingo, das 12h às 21h;

Visitação gratuita

 

Unidade fixa – Hemoba

Onde: Piso G1 do Salvador Shopping;

Período: indeterminado

Funcionamento: segunda a sábado, das 11h às 19h;

Ação social

 

Unidade fixa e móvel – Hemoba

Onde: Piso L1 e Estacionamento Externo do Salvador Norte Shopping;

Período: indeterminado

Funcionamento: segunda a sábado, das 11h às 19h;

Ação social

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.