Shopping Paralela vai levar mamães para Costa do Sauipe

Campanha Viva Mães Paralela sorteia 12 finais de semana em resort com tudo pago no Litoral Norte da Bahia

Está valendo até o dia 15 de maio a campanha do Dia das Mães do Shopping Paralela, que vai levar mamães para curtir finais de semana no Resort Costa do Sauipe, com tudo incluso (all inclusive).  A Campanha Viva Mães Paralela vai sortear 12 finais de semana no resort do Litoral Norte da Bahia sendo que outro adulto, além da mãe, e duas crianças de até 11 anos, poderão aproveitar a estada no complexo hoteleiro.

Juntando R$ 300,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas físicas, quiosques e no Paralela Online https://www.shoppingparalela.com.br/, o cliente terá direito a 01 cupom para participar dos sorteios, que serão realizados de quinta a domingo até o fim da campanha. Ganha cupons em dobro quem fizer R$ 300,00 em compras no Shopping Paralela e doar 1kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Hospital Martagão Gesteira. O balcão de trocas das notas fiscais está localizado noPiso L2, próximo à loja N’black.       

Osnomes sorteados serão divulgados no site e nas redes sociais do Shopping Paralela. Durante a Campanha Viva Mães Paralela haverá exposição de looks criados para todos os estilos de mães e programação de lazer aos finais de semana.

O centro de compras funciona de segunda a domingo, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h (praça de alimentação), e 13h às 21h (lojas). Para acompanhar as novidades, basta acompanhar o Shopping Paralela no Instagram e Facebook.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.