SHOPPING BELA VISTA INAUGURA LOJA IRMÃ DULCE

O picadeiro de solidariedade já está montado no Shopping Bela Vista. É que a partir desta quarta-feira (28), será inaugurada a Loja das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), batizada de Maravilhosa Fábrica de Solidariedade. O espaço, localizado no piso L2 Asa Sul, comercializará os deliciosos itens fabricados no Centro de Panificação da instituição, como panetones, broas, brownies e pães, além de souvenirs como camisas, agendas, canecas, terços, artesanatos, livros, imagens de Santa Dulce dos Pobres e máscaras de proteção da marca Goya Lopes Design Brasileiro.

“A loja é uma iniciativa que reafirma o apoio do Shopping Bela Vista às Obras Sociais Irmã Dulce, nesta parceria que está completando cinco anos em 2020, com o objetivo de aflorar ainda mais a solidariedade no Natal”, destaca o superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida. Além disso, todo o espaço da loja ganhou decoração inspirada no período natalino e nas delícias do Centro de Panificação, com destaque para os panetones Santa Dulce. E se na iguaria natalina o amor e o carinho são ingredientes especiais, na ornamentação idealizada pela equipe de arquitetura da OSID também foram itens indispensáveis.

“Fico feliz, pois este é o quinto ano consecutivo que o Shopping Bela Vista firma a parceira de sucesso com as Obras Sociais Irmã Dulce para a campanha natalina. Neste período, a receita líquida adquirida é destinada para o CESA, Centro Educacional Santo Antônio, umas das Unidades da OSID, que atende cerca de 780 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, o que torna o nosso trabalho mais especial, renovando as esperanças em um ano tão difícil para a humanidade. A nossa equipe produz cada item com muito amor, carinho e atenção”, afirma Daniel Nascimento, coordenador de negócios do Centro de panificação e das lojas Dulce Sabor.

A Maravilhosa Fábrica de Solidariedade ficará em atividade até o dia 31 de dezembro, no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, das 12h às 21h, seguindo as determinações sanitárias da prefeitura Municipal de Salvador.

Serviço

Inauguração da Maravilhosa Fábrica de Solidariedade – Loja das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID)

Onde: Piso L2 (Asa Sul) do Shopping Bela Vista

Quando: 28 de outubro (quarta)

Horário: a partir das 11h

Aberta ao público

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.