Shopping Bela Vista apresenta os 5 selecionados que farão parte do seu time de influencers

Para iniciar o ano de 2022 já apresentando grandes novidades ao seu público, o Shopping Bela Vista revelou a lista com os 5 novos influenciadores selecionados pelo Processo Seletivo de Digital Influencers Bela vista 2022 e que farão parte do time de influencers do shopping. Mais de 500 pessoas se inscreveram para o processo, que pré-selecionou 40 candidatos para participarem da mentoria com capacitação e ranqueamento, que durou 40 dias e foi dividida em três etapas de avaliações.

Ao final, foram escolhidos 5 influenciadores para serem contratados pelo shopping. Na categoria profissional, quem venceu o processo foi a dupla Pedro e Nato (@pedroenato); e na categoria de aspirantes, os escolhidos foram Aila Meireles de Jesus (@ayla_b), Alisson de Oliveira (@alissondaguia), Hannah Mel Trindade (@hannahmel_) e Wesley Teixeira (@wesleyteixeirae). Os selecionados foram avaliados a partir de entregas reais de conteúdo, briefings e prazos, como se estivessem executando um job [ou os chamados publiposts] para uma campanha pré-definida do shopping. Eles se juntarão aos quatro digitais influencers contratados em 2021 e que tiveram seus contratos renovados para este ano: Nine Lima (@nine.lima), Carla Galrão (@gordaroupa), Nina Martins (@nina_mmartins) e Carol Sampaio (@eucarolsampaio).

“Além da parceria de anos com diversos influenciadores baianos, o Bela Vista foi pioneiro no Brasil quando criou seu próprio processo seletivo de capacitação e contratação de digital influencers, de forma processual e profissionalizada. Agora, damos continuidade ao projeto abrindo as portas para novos talentos que representarão o Bela, juntamente com os quatro Influencers do processo de 2021 que renovamos contrato, fazendo o nosso time ficar ainda mais forte”, afirma o gerente de Marketing do Bela Vista, Ticiano Cortizo.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.