Serrara Joalheria do Shopping Barra reabre nesta quinta-feira (12) totalmente renovada

Marca de Carol Brasileiro renova conceito e sua identidade visual

A Serrara marca um novo capítulo em sua história de sucesso com a reinauguração da unidade do Shopping Barra, nesta quinta-feira (12), às 17h, após uma longa reforma que a deixou mais moderna e conectada com a atualidade. A mudança física, após 11 anos de funcionamento, representa não apenas a expansão da marca, mas também uma renovação de sua identidade visual e conceito, abraçando uma proposta mais atual e focada nas novas necessidades e expectativas dos seus clientes.

Com foco em uma experiência única e imersiva, a nova unidade da joalheria de Carol Brasileiro e Francis Sampaio, foi projetada pela arquiteta Laís Galvão para oferecer um ambiente sofisticado e acolhedor, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar um atendimento personalizado ao seu exigente público.

A renovação da identidade vai além da mudança visual, que tem nova marca, consultoria de reposicionamento e comunicação assinados por João Adami da Adami cria. Segundo Carol Brasileiro, ela reflete uma evolução nos nossos serviços, a começar pelo atendimento ao cliente. “Nossos profissionais estão ainda mais preparados para oferecer uma experiência sensorial aos nossos clientes, com ênfase no trato e na excelência do atendimento”, diz Carol.

Projetada para que os clientes vivenciem uma jornada única, onde o design contemporâneo ajuda a refletir a essência da marca, a nova Serrara que conta está preparada para que o público possa explorar as peças com tranquilidade. Nesta nova fase, segundo a joalheira, o objetivo é oferecer mais do que joias. “Queremos criar uma experiência inesquecível, um serviço que toque e cative os nossos clientes a cada momento de sua estadia na loja”, completa.

Com a reabertura da loja no Shopping Barra, a Serrara Joalheria se consolida ainda mais como uma referência de luxo, com um portfólio de peças deslumbrantes e um atendimento personalizado. A nova loja, segundo Francis Sampaio, é um reflexo da evolução da Serrara. “Permanecemos fieis aos seus valores da marca, mas sempre nos adaptando às novas demandas e desejos do nosso público. Com esse novo espaço, a marca reafirma seu compromisso em transcender o conceito de joias, oferecendo um toque de sofisticação em cada detalhe”, diz.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.