Seguindo o exemplo da primavera, pequena Lis Dórea segue renascendo e se reinventando diariamente

Fotos: Thiago Rosarii

A primavera é a estação das flores, a estação de transição, que tem o significado e traz como esperança um momento de renascer. Assim como a primavera a modelo mirim Lis Dórea, vem desabrochando e passando por diversas transições, vale ressaltar que Lis iniciou como modelo e ao longo de sua carreira vem encantando não só como modelo, mas também como atriz, se transformando em uma artista nata e já consegue ganhar até seu próprio cachê.

Lis Dórea, segue com uma agenda de atividades para o desenvolvimento da profissão de artista, tendo como próximo trabalho, a realização de fotos para a loja Criançarty, para apresentação da coleção de primavera.

O ensaio fotográfico para a coleção de primavera da @loja_criancarty, será no dia 29 de setembro de 2022, no turno da tarde, no famoso bairro Santo Antônio Além do Carmo, ao ar livre, com roupas básicas do dia-a-dia, para representar o significado da leveza da estação da primavera

“Está sendo encantador acompanhar a evolução e o desabrochar de Lis, não só como modelo, mas, como artista também”, relata emocionada a mãe da modelo e atriz mirim.

A pequena Lis, segue recebendo elogios por onde passa e ganhando um espaço no mercado, assim conquistando destaque profissional.

Com uma personalidade forte, autêntica, cheia de charme e ansiosa para seus compromissos, sua agenda não para de crescer e a pequena notável não se cansa de planejar e sonhar com um futuro promissor.

Em sua rede social, @lis.dorea, a pequena demonstra engajamento com as ações de empoderamento da criança negra.

SOBRE LIS DÓREA

Com apenas 5 anos, prestes a completar 6 anos em outubro, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.