Saulo Machado segue com a pré-venda do seu primeiro livro ‘O Jogo das Margaridas’ até 14 de julho

O livro traz a morte como fio que liga as tramas dos seis contos e será lançado pela Mormaço Editorial

A pré-venda do novo livro da Mormaço Editorial ‘O Jogo das Margaridas’ chega a sua reta final. Escrita pelo autor estreante Saulo Machado, a obra reúne seis contos que tocam temas essenciais como filosofia e psicanálise. O título será lançado em setembro pela editora baiana independente com foco na literatura brasileira contemporânea, através de uma campanha de financiamento coletivo disponível pelo Catarse até 14 de julho. Quem deseja apoiar o projeto, pode garantir o seu exemplar por R$ 40 ou optar entre as demais alternativas de contribuição.

Sobre a obra

Um professor abandona sua cátedra na universidade. Uma menina que nasce sem chorar. Crianças que brincam, apesar do tempo. O jogo diz “não” para depois dizer “sim”. Neste ir e vir, neste arrancar das pétalas, cada um joga como quer, sem estar livre de certo tipo de tontura. Mas é preciso, realmente, jogar? Tudo pode se resolver, afinal, com um gesto definitivo. Mas quem quer, apesar de tudo, ser tão definitivo assim? Influenciado pela psicanálise e filosofia, O Jogo das Margaridas, primeiro livro do jovem Saulo Machado, traz a morte como fio que liga as tramas dos seis contos que o compõem. 

Sobre o autor

Natural de Salvador, de 1999, Saulo Machado é graduando de psicologia e estudante de psicanálise. Interessado por literatura e filosofia, começou a escrever sob tais influências ainda no ensino médio. Atualmente escreve contos, contribuindo mensalmente para a Revista Mormaço (@mormacoeditorial).

O Jogo das Margaridas
Mormaço Editorial, 2021
Valor: R$ 40

Pré-venda disponível em: https://www.catarse.me/ojogodasmargaridas?project_id=138944&project_user_id

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.