São João: Juliana Paiva e Dam Fernandes lançam desafio de dança para seguidores

Ação tem apoio de EnerUp, marca da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM)

No que depender dos dançarinos Juliana Paiva e Dam Fernandes, o São João, dentro de casa, vai ser de muita dança. O casal lançou um desafio convidando os fãs a gravarem momentos dançando os ritmos tradicionais da festa junina enquanto celebram a data respeitando o distanciamento social. A ação Desafio de Forró Enerup é promovida pela Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), através da marca de energético EnerUp.

A proposta da ação é exaltar o São João e conscientizar de que é importante que a celebração seja sem aglomeração. Para isso, a dupla de influenciadores, que juntos ultrapassam os 2 milhões de seguidores, está convidando os casais a compartilharem esse momento nas redes. Um deles deve convidar o parceiro ou a parceira para uma dança, enquanto tudo é gravado. Depois é só postar usando a #DesafioDeForróEnerup e marcar os perfis de Juliana Paiva, Dam e da marca. Para participar basta conferir a postagem no perfil de @paivajuliana. Os melhores vídeos serão comentados por Juliana Paiva e Dam Fernandes.

 

Sobre o EnerUp
Buscando atender a diferentes tipos de público e diversos momentos de consumo o EnerUp, sabor tradicional está disponível nas embalagens pet de 250ml, 500ml e 2L, além da lata 269ml. O produto pode ser encontrado nas cidades de Salvador, Camaçari, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro, na Bahia; Aracaju, em Sergipe; Petrolina, em Pernambuco, em Maceió e Arapiraca, em Alagoas, além de Paraíba.
Conheça mais informações no https://www.instagram.com/enerup/.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.