São João de Salvador inaugura loja oficial no Shopping Bela Vista

Espaço localizado no piso L1, ao lado do SAC do centro de compras, está em funcionamento com a venda de ingressos para festa / Fotos: Cláudia Ferrari / divulgação

O coquetel de inauguração da loja oficial do São João de Salvador (Shopping Bela Vista – Piso L1, ao lado do SAC), realizado na noite de ontem (5), foi um aperitivo para o que vai acontecer entre os dias 16 e 18 de junho no Centro de Convenções na Boca do Rio. Regado a muito forró ao som da sanfona do músico Mateus Moraes, o lançamento contou com a presença de jornalistas, influenciadores digitais, artistas e executivos que comandam o evento.

Atração do primeiro dia da festa, a cantora Jeanne Lima marcou presença e soltou a voz com seus maiores sucessos. Outra atração do evento, Aline Ataíde, também fez uma participação. Alcymar Monteiro, Joelma, Adelmário Coelho, Targino Gondim, Batista Lima, Márcia Fellipe, os veteranos Virgílio e Trio Nordestino e as bandas Cavalo de Pau e Seu Maxixe completam a grade de atrações.

Na loja oficial, que funciona durante o expediente do shopping (9h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h aos domingos e feriados), os amantes do forró poderão adquirir seus ingressos para a festa e dividir em até 3x sem juros e sem taxa administrativa. O espaço também funciona como central de atendimento ao cliente.

Os ingressos estão categorizados em Arena do Arraiá, Camarote Forrobodó e Puxadinho VIP Open Bar e custam entre R$120 e R$380 a casadinha. Os valores serão mantidos até a virada do lote, dia 15/4.

Além da loja oficial no Shopping Bela Vista, os ingressos para o São João de Salvador também estão sendo vendidos através da Bilheteira Digital no link https://www.bilheteriadigital.com/saojoaodesalvador, no balcão do Pida no L1 do Salvador Shopping e no balcão de ingressos do Shopping da Bahia.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.