SAN SEBASTIAN APRESENTA DIGITAL SHOW “BAHIA DE SAN SALVADOR”

 

“Bahia de SAN Salvador” é como foi batizado o novo digital show da SAN Boate, que será transmitido neste sábado, 3 de outubro, às 21h, no YouTube (/SanSebastianBrazil). Um time de DJs residentes e parceiros foi reunido no rooftop do Fera Palace Hotel, onde, com a bela vista da Baía de Todos os Santos, celebra a história do Grupo San Sebastian e a cidade onde o sonho da marca começou e continua.

“Nesse digital show, agradecemos nossa Salvador que pulsa criatividade, que nos presenteia com vistas emocionantes e que sempre respira devagar. É impossível falar da nossa história e não falar da nossa terra, das nossas raízes, do nosso axé”, explica Peu Sarkis, sócio da SAN Boate e diretor do projeto.

Estarão presentes os DJs Anne Louise, Diego Baez, Tommy Love, Nat Valverde, Felipe Lira, Giulia Cioti e Ana Julieta, que também assina a produção do show. Firme no propósito de sempre surpreender, mantendo em alto nível a entrega dos seus eventos, mesmo que virtualmente, o Grupo San Sebastian contou com iluminação da People Equipamentos, câmera de Jefté Rodrigues e apoio da Itaipava.

“O Grupo San Sebastian nasceu nos nossos corações, mas foi aqui na Bahia que nos tornamos uma família. Nesse momento em que voltamos tanto nossas atenções para nós mesmos, para o nosso interior, é fundamental essa homenagem ao nosso berço”, reforça José Augusto Vasconcelos, um dos sócios do grupo.

 

Confira teaser: https://youtu.be/MyixCne5-m8

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.