Salvador recebe evento gratuito sobre novas práticas e comportamento empreendedor 

Empreender vai muito além de uma ideia inovadora. É preciso ter estratégias para que o negócio tenha algum diferencial para atrair novos clientes. Com isso, ao aprimorar os processos de produção com planejamento a longo prazo e controle de dados, além do uso de tecnologias que favoreçam o seu empreendimento a atingir um patamar acima da concorrência no mercado, fazem com que aumente a eficiência da gestão e, naturalmente, obtenha maior lucratividade. Nesse sentido, a especialista com mais de 20 anos de experiência batendo meta no varejo, Uliana Ferreira, em parceria com o Sebrae realizará a convenção gratuita “Os Donos do Negócio” no dia 23 de outubro, das 13h às 21h, no Centro de Convenções de Salvador. A data será marcada por um dia de muita transformação, insights e network, aproveitando que esse mês comemora a Micro e Pequena Empresa.

O evento visa despertar, em um nível mais profundo, os comportamentos de um modelo mental Empresarial, dando lugar ao foco no crescimento e não mais na sobrevivência. A expectativa é de 3000 participantes inscritos, 8 horas de evento, 4 palestrantes convidados e toneladas de equipamentos. Além disso, entre os diversos temas abordados, haverá palestra sobre como identificar as habilidades necessárias e aprender como aprimorá-las para gerir melhor seu negócio e aprender ferramentas corretas para destravar seu potencial criativo para posicionar seu negócio de maneira única.

“O empreendedor que busca aprofundar em seu desenvolvimento pessoal e comportamental consegue estar à frente de muitas pessoas porque isso ajuda a tomar decisões mais rápidas e assertivas, além de identificar novas oportunidades de negócio”, explica Uliana, que vai conduzir o evento entregando conteúdos que são a essência do seu livro best seller ‘A Dona do Negócio’.

Na convenção, as palestras serão realizadas por profissionais de sucesso. Além de Uliana, a jornalista e apresentadora Juliana Goes abordará sobre inteligência emocional. Já o criador de conteúdo e especialista em marketing digital Rapha Falcão discutirá a respeito de inteligência digital. Além deles, o consultor em transformação de processos de negócios Jones Ferreira explicará sobre Processos de Negócio e CX. 

Sobre Uliana Ferreira

Uliana Ferreira é formada em Administração e Marketing, possui MBA em Executive e Business Coaching e é CEO do Grupo Dona composto por 5 empresas. Já atendeu em consultorias e mentorias mais de 3.000 negócios para aceleração de resultados treinando líderes e times que faturam milhões por ano. É fundadora da comunidade “A Dona do Negócio”, a primeira plataforma de educação empreendedora para mulheres no Brasil, que dá origem ao programa de imersão que vem provocando uma verdadeira revolução quando o assunto é mentalidade empreendedora de norte a sul do país. Se tornou uma inspiração para mulheres empreendedoras que desejam expandir não só seu faturamento assim como seu posicionamento. É ainda cantora, palestrante TedX Speaker e desenvolveu a técnica Mapa de Comportamento de Compra, que possibilita identificar o perfil de clientes de cada empresa.

SERVIÇO

O que – Convenção “Os Donos do Negócio”

Data: 23/10/2023 (segunda-feira)

inscrições: https://bit.ly/osdonosdonegocio-aconvencao

Local e horário: Centro de Convenções de Salvador – das 13h às 21h

Palestrantes convidados abordarão temas como:

  • Inteligência emocional – Juliana Goes
  • Inteligência Digital – Rapha Falcão
  • Processos de Negócio e CX – Jones Ferreira
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.