Com o objetivo de apresentar aos hóspedes a diversidade da cultura brasileira através de intervenções artísticas e da Gastronomia, o projeto Sabores do Brasil acontece até 31 de maio em Costa do Sauípe. Durante o período, o público hospedado terá a oportunidade de provar delícias de estados homenageados e aproveitar intervenções artísticas de cada um deles. Pacotes promocionais podem ser conferidos no SITE, com condições especiais de pagamento. Os valores podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros e a compra antecipada dá direito ainda a 10% de desconto.

PROGRAMAÇÃO SABORES DO BRASIL – Para toda a família, de segunda a sábado, barraquinhas temáticas estarão montadas na Vila Nova da Praia, homenageando um estado por dia, através de pratos típicos e intervenções artísticas. A Cuca de Banana e o Pastel de Santa Clara do Rio Grande do Sul (segundas), Bolo de Castanha e Quiche de Palmito do Pará (terças), a Coxinha de frango cremosa e Pastel de Carne de São Paulo (quartas), o Bolo Invertido de Mandioca e Bombom de Cupuaçu do Amazonas (quintas), o Biscoito de Queijo e Doce de Goiaba de Goiás (sextas) e o Acarajé da Bahia (aos sábados) são delícias que poderão ser degustadas pelo público.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA – Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, do governo federal. Os procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação. Neste momento, Costa do Sauípe opera com capacidade reduzida, garantindo a segurança dos clientes e colaboradores. As informações completas sobre as medidas podem ser encontradas no site.