Romântico e cheio de balanço, Nan Dantas apresenta novo single nesta sexta-feira (14)

A gente se apegou é o título da nova aposta de Nan em sua carreira independente, que já dura seis anos, acumulando diversos singles, clipes e shows

Sexta-feira tem novidade nas plataformas digitais. Isso porque, o cantor e compositor Nan Dantas está chegando com o seu mais novo single, intitulado “A gente se apegou”, que fala sobre a história de um casal que depois de vários encontros despretensiosos, acaba se apegando e se apaixonando perdidamente. A canção traz o balanço marcante do axé music, com a identidade do cantor, já apresentada em trabalhos anteriores como “Você Chegou”, “Você Precisa Saber”, que contou com a participação de Tom Kray, e “Meu Amor É Seu”. A nova música de Nan Dantas é uma ótima pedida para sair dançando no verão e ainda terá um visualizer, que consiste em um vídeo moderno e sem estrutura narrativa, em seu canal do youtube.

Nascido em Salvador, o artista vive da música que produz e tem muito orgulho da sua caminhada. “Apesar de ser formado em Odontologia, a música sempre esteve presente na minha vida e chegou um momento em que percebi a necessidade de focar no que mais me dá prazer. E sem dúvida, a minha escolha foi a música. Sigo me comunicando através das minhas composições e projetos musicais com muita felicidade”, garante Nan, que tem o hábito de manter uma ligação direta com os seus fãs nas redes sociais.

Conteúdos exclusivos são frequentes nas páginas de Nan Dantas, que administra o perfil @nan.dantasoficial no instagram e uma página que leva o seu nome no youtube. Ele destaca a música baiana em seu trabalho, mas seguindo uma linha mais moderna com elementos pop, que dão uma mistura ainda mais evidente de suavidade e movimento às canções. “A gente se apegou” é 10º single da carreira do artista baiano.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.