Rodrigo Pitta e Uran Rodrigues promovem encontro exclusivo em celebração ao 2 de fevereiro

Lunna Montty irá compor o line up

Com um line up poderoso, o diretor de teatro Rodrigo Pitta e o agitador cultural Uran Rodrigues resolveram fazer um encontrinho para poucos, em celebração ao dois de fevereiro em Salvador.

Os amigos se uniram mais uma vez no projeto Yemanja Sempre Foi Preta, com o intuito de unir talentos de Brasília, Sampa, Rio, Aracaju, Recife e Bahia para mostrar toda diversidade musical presente em nosso país, tendo ainda set especial com dj inglês.

O rolê será somente para convidados e acontecerá no bairro de Ondina, respeitando todos os protocolos.

15h Digital Mandinga (Rio)
16h Will Sants (Rio)
17h Flor da Vida (AJU)
18h Lunna Montty
19h Iury Andrew (PE)
20h Viva Varjão – show
21h Joana
22h Julia Moreno – show ( DF)
23h PalosiiVibe
00h Kimehra
01h Deadcat ( Londres)
02h Gustavo Gouveia

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.