Réveillon do Bailinho encerra lote promocional neste final de semana

A festa acontece no Trapiche Barnabé com shows do Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e Rachel Reis / Foto: Lucas Raion

O Réveillon do Bailinho vai receber 2023 com muito confete e serpentina e transformar a virada de ano num verdadeiro carnaval! A partir das 21h do dia 31, o Trapiche Barnabé estará de portas abertas para a folia de fim de ano e os ingressos estão com preço promocional apenas até o próximo domingo (20).

Os shows do Bailinho de Quinta, do Cortejo Afro e de Rachel Reis vão embalar a noite com um repertório que reúne axé, marchinha, frevo, arrocha, pagodão e grandes hinos da MPB. Com uma mistura de ritmos para dançar até o amanhecer, o Réveillon do Bailinho celebra a diversidade da música e do povo brasileiro no clima da maior festa popular do mundo. “Somos carnavalescos na alegria, na alegoria, na irreverência, na comunhão e na brincadeira”, declara Graco, músico do Bailinho.

O Réveillon do Bailinho é uma festa open bar e inclui whisky (Ballantine’s), vodka (Absolut), gin (Beefeater), cerveja (Amstel e Heineken), refrigerante, tônica e água. Haverá uma praça de alimentação onde serão comercializados lanches como crepe, pizza e bolo. Os ingressos, no valor de R$ 295,00, estão à venda no Sympla ou através do whatsapp (71) 99342-8572.

SERVIÇO
Réveillon do Bailinho
Quem: Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e Rachel Reis
Onde: Trapiche Barnabé – Av. Jequitaia, 5 – Comércio
Quando: 31 de dezembro (sábado), a partir das 21h até 5h
Ingressos: R$ 295,00 Open Bar (Lote promocional)
https://www.sympla.com.br/evento/reveilon-do-bailinho–cortejo-afro–rachel-reis/1755590

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.