RENATA ANDRADE E CHRISTIANNE PELETEIRO TRAZEM O CLUBE WOMAN TO WOMAN (W2W) PARA SALVADOR

Com 28 franquias no Brasil e em Portugal, chega a Salvador, pelas mãos das empresárias Renata Andrade e Christianne Peleteiro, o Woman to Woman (W2W), um clube de mulheres para potencializar a vida e os negócios de profissionais de diferentes áreas na busca pelo autodesenvolvimento pessoal e profissional através de eventos, cursos e produtos digitais.

O W2W visa oferecer para o público de mulheres da Bahia, materiais e ferramentas para alavancar suas vidas. “Através de eventos presenciais e online, vamos proporcionar networking, desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos que mulheres incríveis merecem vidas extraordinárias e que assim todas podem ter liberdade de escolha. O clube já impactou a vida de mais de 60 mil mulheres e chegou com tudo em Salvador”, diz Renata Andrade, que também é franqueada da label italiana Intimissimi, na Bahia.

Diversas ações, como encontros, meetings e eventos, fazem parte da agenda do W2W e irão acontecer em Salvador, como o One Day OffW Talk e o W Insight, que reunirá mulheres empreendedoras, com a ideia de solucionar situações, oferecer um intercâmbio de experiências, e claro, criar oportunidades de negócios.

O W2W surgiu em Florianópolis, sob o comando das empreendedoras Cau Ferronato e Roberta Pugsley, que através dos seus trabalhos colocavam mulheres em contato umas com as outras, com o intuito de que elas prosperassem na sua vida pessoal e nos negócios.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.