Rafa Kalimann confirma presença no Espaço TIM no FV23

Depois de uma temporada na capital baiana, a influencer Rafa Kalimann está de volta a terrinha, mas desta vez para marcar presença no Espaço TIM no Festival de Verão, nos dias 28 e 29 de janeiro, no Parque de Exposições. Patrocinadora master do Festival de Verão de Salvador, a TIM estreia no evento com um squad poderoso de influenciadores.

Os artistas estarão no estande da operadora no evento e levarão a experiência do primeiro festival 5G da capital baiana para quem acompanhará de casa. Além de Rafa Kalimann, também estão confirmados: Lore Improta, Linn da Quebrada, Ney Lima, Wladia Goes, Rafa César, Leozito Rocha e Alda. Além de postarem em suas redes, as celebridades convidadas também farão a cobertura diretamente no Instagram da TIM (@timbrasil), repetindo a estratégia de sucesso adotada pela operadora no Rock in Rio Brasil 2022. Durante o evento, em setembro do ano passado, a marca foi a segunda mais comentada das redes sociais, com 85 mil menções.

“Escolhemos um grupo diverso, em linha com os valores da TIM e do Festival de Verão. A ideia é reforçar o nosso posicionamento de apoio à música e mostrar como a nossa tecnologia proporciona novas experiências em eventos”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Comunicação e Marca da TIM. A executiva destaca que a tecnologia 5G – que chegou à Salvador em agosto, transforma completamente as possibilidades de uso do celular em locais com grande público, já que suporta mais acessos simultâneos e com alta qualidade de navegação e ainda libera espaço de tráfego no 4G: “quem for cliente TIM vai vivenciar a nova era desses eventos, de plena conexão. E é isso que vamos mostrar nas nossas redes, com os influenciadores. A música, assim como o 5G, conecta e é capaz de realizar encontros”.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.