QUAL FOI A FAMOSA MAIS BEM VESTIDA NO TAPETE VERMELHO?

Muitos looks escolhidos por celebridades chamaram atenção na noite do Oscar 2020. A vencedora na categoria Melhor Atriz, Renée Zellweger apostou em um visual total white da grife Dior. Scarlett Johansson vestiu um glamouroso tomara que caia com transparência e brilho. Já Charlize Theron escolheu um longo preto Dior com uma fenda poderosa. Penélope Cruz também escolheu o preto no seu look Chanel, mas usou detalhes na cor branca. Margot Robbie misturou decote tomara que caia, vestido preto e batom vermelho.

Uma das apresentadoras da noite, Natalie Portman apostou em um vestido Dior com muita transparência e decote tomara que caia, um hit de qualquer temporada. Mas a artista, que já assumiu ter sofrido assédio em Hollywood, roubou os holofotes ao usar uma capa em seu vestido com nomes de diretoras de cinema para protestar pela falta de indicação de mulheres. Quem também apostou na capa foi Brie Larson, usando o mesmo tecido de seu vestido da grife Celine. Inspire-se nos modelos!

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.