PWC É SIGNATÁRIA DO MOVIMENTO #NÃODEMITA

Uma das empresas idealizadoras do Movimento #Não Demita (www.naodemita.com), a PwC também se comprometeu a manter o seu quadro de profissionais por pelo menos dois meses, com o objetivo de evitar ou minimizar situações econômicas ou sociais extremas e ajudar na recuperação do País. Este compromisso não envolve desligamentos por justa causa, mau desempenho ou desligamentos voluntários, mas apoia a manutenção do emprego e da renda das pessoas impactadas durante o estado de calamidade pública.

Nesse contexto, a firma reitera os seus valores: agir com integridade, fazer a diferença, cuidar das pessoas, trabalhar juntos e desafiar o limite do possível – que estão em seu DNA e na maneira como se comporta, além de colocar à frente o propósito de construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes.

Sobre a PwC
Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 países, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.